Aproveite o melhor do Portal Cris Menegon! Mantenha seu Navegador sempre atualizado. Baixe o Internet Explorer 9
  • 22359388 1971730913104259 510698593 n
  • bm3 comunica

  • novobm3

bm3 comunica
Encontre no portal
GALERA TEEN
Publicado por Cris Menegon Seg, 10 de Outubro de 2016 08:44

FINALMENTE EM LAGES MASHA E O URSO NO TEATRO, A NOVA FEBRE ENTRE A CRIANÇADA. UM GRANDE PRESENTE PARA AS CRIANÇAS NO DIA 12 DE OUTUBRO.

 

TEATRO MARAJOARA - 16HS - INGRESSOS PROMOCIONAIS À VENDA NA BILHETERIA DO TEATRO.

 

PRODUÇÃO LOCAL: ROGER ANDRADE

 

Masha e o Urso é baseada em um conto de fadas do folclore russo e mostra o cotidiano de uma pequena menina travessa que vive em meio a uma floresta, Masha, que constantemente visita seu amigo urso que mora numa casa do bosque e lhe age como uma figura responsável que tem que suportar as travessuras que a menina faz. O desenho usa um estilo de comédia similar a desenhos mudos como Pingu e Bernard, embora possua uns poucos diálogos da personagem Masha.

 

Ela é uma pequena menina de 3 anos, bagunceira e que sempre arma confusões. Ela mora numa casa em meio a floresta perto de antiga estação ferroviária da ferrovia Transiberiana e frequentemente passeia sozinha atrás de brincar com os animais entre eles o seu amigo Urso. Está sempre visitando a casa dele mesmo desejavelmente o irritando e causando problemas, apesar dele sempre a cuidar como uma figura adulta e responsável. Seus pais nunca foram vistos no desenho. Ela veste uma roupa de camponesa rosa com um lenço na cabeça com a mesma cor.

 

O urso é um dos amigos de Masha a quem constantemente visita em sua casa. É sério e calmo já tendo trabalhado em um circo possuindo assim vários prêmios de lá e ainda sabendo fazer alguns truques de mágica e acrobacia. Sempre busca paz e sossego se não fosse por viver atormentado pela Masha muitas vezes se irritando com suas travessuras chegando a expulsá-la de sua casa, mas em um episódio ele começa a dar atenção pra Masha.

 

No Brasil a animação é transmitida nos canais TV Cultura, SBT, Boomerang e Cartoon Network.

 
Publicado por Cris Menegon Sex, 13 de Novembro de 2015 07:11

PlayTable foi desenvolvida com base na ludopedagogia e já está em uso na rede pública de ensino no Meio-oeste catarinense

 

Inicia nesta sexta-feira (13), em Chapecó, a Cultural Kids Expo, feira especializada para crianças e famílias, que deve atrair cerca de 25 mil visitantes. O evento será realizado no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves (Efapi) e terá atividades de lazer, troca de conhecimento e exposição de produtos e serviços especializados para o público infantil, de zero a 12 anos, com 65 participantes. Um dos destaques será a PlayTable, primeira mesa digital com jogos educativos do Brasil, voltada à educação infantil e ensino fundamental. No Meio-oeste catarinense, em mais de 25 escolas da rede pública de ensino, a PlayTable se destaca por transformar o processo de aprendizagem de cerca de 4 mil crianças, por meio de uma tecnologia ludopedagógica, inclusive em espaços dedicados à educação inclusiva.

 

A produção de jogos com apoio de uma equipe multidisciplinar é um dos diferenciais da ferramenta, que desenvolve o conhecimento em disciplinas específicas, como português, matemática, ciências, história e inglês, e outras que trabalham o lado cognitivo, motor e social da criança. A PlayTable, produzida em Blumenau pela Playmove, já conta com 50 mil usuários e tem ganhado espaço em escolas públicas e privadas de todas as regiões do país, totalizando cerca de 2 mil unidades em uso. "Apostamos na ludopedagogia, pois acreditamos que as crianças aprendem mais e melhor quando estão se divertindo, especialmente as novas gerações, que se encantam com jogos e tecnologias digitais", observa o diretor executivo da Playmove, Marlon Souza.

 

No Meio-oeste catarinense, a PlayTable é uma das ferramentas digitais utilizadas pelas redes municipais de ensino em Videira e Fraiburgo. Na terra da maçã, a solução tem causado grande impacto na educação infantil e ensino fundamental, e no Atendimento Educacional Especializado, que atende crianças com diferentes tipos de deficiência. Mas não é somente nas escolas que a PlayTable tem ganhado protagonismo. Em Blumenau, no Vale do Itajaí, a tecnologia educacional é instrumento na brinquedoteca de um hospital, em um projeto de Pedagogia Hospitalar. Segundo Souza, a feira é uma oportunidade para apresentar inovações aos profissionais da educação, mas também para esclarecer às famílias sobre o uso das tecnologias e jogos que vão além do entretenimento.

 

Sobre a Playmove


Empresa de Blumenau (SC), fundada em 2013, focada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para educação infantil e ensino fundamental. Criadora e desenvolvedora da PlayTable, a primeira mesa digital com jogos educativos do Brasil, utilizada em escolas públicas e privadas no país. A PlayTable é uma mesa interativa e multidisciplinar, com jogos e aplicativos para crianças a partir de 3 anos de idade, voltada ao desenvolvimento das habilidades cognitivas e motoras dos pequenos. A tecnologia touch screen se caracteriza pela fácil usabilidade, inclusive, por ser acessível a crianças com deficiência.

Dialetto

 
Publicado por Cris Menegon Sáb, 03 de Outubro de 2015 07:59

Para a maioria deles, esta foi a primeira vez que participaram de uma atividade cultural no teatro Marajoara

 

A tarde desta sexta-feira (2) foi marcante para cerca de 400 alunos de cinco Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims). Para a maioria deles, esta foi a primeira vez que participaram de uma atividade cultural no teatro Marajoara. Por uma hora, eles riram, cantaram e se divertiram na companhia dos bichinhos do Animazoo. A atividade foi proporcionada pela Fundação Cultural de Lages (FCL), Secretaria de Educação e os produtores e organizadores do evento.

 

A pequena Julia Lima dos Santos, 5 anos, do Ceim Marco Floriani Bordin, se sentou em lugar privilegiado. Na primeira fila, ela acompanhou e cantou junto as músicas do espetáculo. "Isso tudo é muito legal. Eu amo eles", declara. Vidrado na apresentação, Deivid Oliveira, 3 anos, estava contido nas palavras para não perder nenhum detalhe do espetáculo. "Adorei", diz o garoto, acompanhado de outras 120 crianças do Ceim Gralha Azul.

 

A coordenadora da Educação Infantil, Andrea Bortoluzzi, destaca que foram selecionadas as unidades escolares em que os alunos têm menos condições de visitar o teatro. "Este é um momento ímpar na vida dessas crianças. Eles estavam muito empolgados em conhecer um teatro e assistir uma peça como esta", conta.

 

Participaram da atividade os Ceims Nossa Senhora dos Prazeres, do Santa Catarina; Girassol, do Santa Monica; Gralha Azul, do Guarujá; Marco Floriani Bordin, do Santa Helena; e Rosni Guimaraes Lira, do Dom Daniel. A importância em proporcionar experiência como esta é reforçada pelo superintendente da FCL, Mauricio Neves de Jesus. "A cultura precisa chegar a todos os lugares. Oferecer experiências como esta é incentivar o gosto pela arte", sustenta.

 

No Marajoara

 

O espetáculo retrata um dia na vida de uma turminha formada por cinco personagens. Cheia de aventuras e emoções, na apresentação eles aprendem a brincar, cantar, dançar e descobrem a importância de tomar banho e se alimentar direitinho, além de muitas outras peripécias. É um momento de encanto e magia para os pequenos, unindo informação e entretenimento.

 

A turminha do Animazoo já é conhecida dos pequenos por todo o país. Sucesso na internet e na programação televisiva, neste sábado (3), às 20h, e domingo (4), às 16h, ela estará no teatro Marajoara com um espetáculo cênico-musical. Um espetáculo infantil que estimula, diverte e educa através de divertidas canções da turminha. Os ingressos estão à venda no Marajoara a R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia-entrada para estudantes, idosos e crianças a partir de 1 ano de idade.

 

 
Publicado por Cris Menegon Sex, 24 de Julho de 2015 08:28

A deputada federal Carmen Zanotto (PPS-SC), em requerimento de indicação, pede ao ministro da Saúde, Arthur Chioro, a inclusão dos produtos usados na confecção de lança-perfume na lista das substâncias e medicamentos sujeitos a controle especial. No documento, a parlamentar manifesta preocupação com o índice desenfreado da droga, que vem provocado, inclusive, morte entre os jovens brasileiros.


Ao analisar a fórmula, foram encontradas duas substâncias de uso industrial extremamente nocivas à saúde: um solvente chamado de tricloroetileno, que é usado, entre outras coisas, para remover adesivos e tintas. Mesmo em menor concentração, o diclorometano - que é uma substância altamente tóxica, é usado como removedor de respingos de solda. Por não serem substâncias proibidas, tanto a compra como a comercialização ocorrem livremente.

 

Cópia do requerimento será também encaminhado à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). "Esse lança-perfume artesanal vem sendo difundido como a droga da moda entre os jovens e comercializado livremente no país", alertou Carmen Zanotto.

 
Publicado por Cris Menegon Qui, 23 de Julho de 2015 09:14

As festas de aniversário e reuniões infantis têm uma nova e sofisticada opção em Balneário Camboriú e região, é a Casa X. Franquia assinada por Xuxa, a Casa X Balneário Camboriú traz toda magia dos personagens e o enredo do mundo da Rainha dos Baixinhos. A festa de abertura da Casa X Balneário Camboriú acontecerá neste sábado (25), a partir das 14 horas e será beneficente, fazendo alegria para 35 crianças do Grupo Socioeducacional e Cultural Latarte.

 

Com mais de 700 metros de área, a Casa X Balneário Camboriú está localizada na Rua 1.500 (mil e quinhentos) nº1466, entre a Quarta Avenida e a Marginal Leste, podendo realizar eventos para até 250 pessoas. A nova opção para as festas de aniversário da criançada apresenta arquitetura e cenografia incríveis, muito coloridas e com os temas da turma da Xuxa.

 

Além dos efeitos visuais, a Casa X inova com brincadeiras lúdicas, de conteúdos interativos que educam e entretêm baixinhos e adultos, contribuindo para o seu desenvolvimento integral. Entre as atrações está o cinema 7D, onde a criançada aprenderá a cuidar melhor do planeta terra ao lado da Xuxa em uma super viagem de animação. Os aniversariantes serão as estrelas na Casa X e terão tratamento especial, entrando na festa na famosa nave espacial.

 

A Casa X Balneário Camboriú conta ainda com área baby, cama elástica, piscina de bolinhas, ninhos com sons e cenografia de bichos, camarim para meninos e meninas com mix de fantasias e máscaras, teatrinho para apresentação de shows, mini cidade, mini quadra de futebol, jogos eletrônicos interativos e games Kinect.

 

A estrela Xuxa, que pela primeira vez apresenta um empreendimento como sócia, comenta a evolução das franquias. "Este é um sonho antigo. A ideia é estarmos em todo o Brasil. Dei palpites em cada detalhe: na comida, nos brinquedos, tudo tem a minha cara. Tem até nave! Na Casa X o baixinho sonha e a gente faz a festa".

 

As festas também poderão ser customizadas com pacotes de acordo com as necessidades de cada um. A área do bolo pode ser temática de acordo com a escolha do cliente e até o parabéns personalizado com um recadinho exclusivo da Xuxa, em vídeo, é possível.

Agência A

casax1casax2

casax3

 
Publicado por Cris Menegon Ter, 10 de Fevereiro de 2015 09:01

O clima de folia promete invadir o Atlântico Shopping neste Carnaval e vai contar com atrações de lazer para toda a família. Para os grandinhos, no sábado, 14, haverá as tradicionais marchinhas de carnaval com o famoso Trio Folia, que comanda a festa das 12h às 14 horas. Domingo, 15, a animação fica por conta do quarteto Percusax e na segunda-feira, 16, o Trio Folia coroa a festa mais alegre do ano. Ambas as atrações acontecem das 19h às 21h.

 

Já a criançada irá se divertir em um baile especialmente preparado para elas. O Bailinho Infantil de Carnaval no Clube da Criança terá decoração especial, comidinhas, muita música, confete e serpentina. Nos dias 14, 16 e 17, a festa será das 14 às 18 horas. Já no dia 15 o horário é diferenciado, das 15 às 19 horas. As crianças que permanecerem no parque por uma hora, onde o valor do ingresso custa R$40, além de participarem do bailinho, ganharão lanchinho e um desconto de 15% na compra de fantasias na loja Star Baby & Kids.

 

Vitrine conceito

O clima de Carnaval também ganhou as vitrines do shopping, que lançou na última semana a sua vitrine conceito, totalmente tematizada para a festa. O espaço ganhou plumas, paetês e muita cor. Vale lembrar que durante o feriadão da folia, o Atlântico Shopping funciona em horário especial.

Horário funcionamento especial

Dias 13, 14, 16 e 17:
Shopping: das 11h às 00h
Lojas: das 11h às 23h
Praça de Alimentação e Lazer: das 11h às 00h

Dia 15:
Shopping: das 11h às 23h
Lojas: das 15h às 22h
Praça de Alimentação e Lazer: das 11h às 23h

Roberta Watzko

 
Publicado por Cris Menegon Qui, 22 de Janeiro de 2015 07:25

A novíssima e já aclamada Banda Oliver consagrou o lançamento de seu primeiro vídeo clip "Tudo o que nos resta" na noite deste último domingo (18), através das redes sociais já atingindo milhares de visualizações em poucas horas após o lançamento...

A banda nasceu em 2014 através de um projeto piloto remontado pelo baterista Letiery Silva e pelo frontman Tiago Goulart, mais tarde a guitarrista Giseli Cardoso e o baixista Gabriel Goulart se uniram ao grupo e pronto: uma banda já estava formada!

Com uma escolástica partindo do Pop Rock com influências do Reação em Cadeia, Legião Urbana e Cazuza a banda começou a compor suas primeiras canções "Tudo o que nos resta", "Quando a noite cai" e "Universo paralelo" já muito bem trabalhadas, complexamente musicalizadas e amplamente difundidas no ramo musical da agora pródiga cidade da Neve.

 

Veja o Clip: https://www.youtube.com/watch?v=6hM8RohTfcc

 
Publicado por Cris Menegon Sex, 10 de Outubro de 2014 07:56

O Programa Saúde Bucal participará do evento Festa Criança na Praça, que será promovido na tarde de sábado (11), das 13h às 18h, na Praça Joca Neves, pela Fundação Carlos Jofre do Amaral (FCJA). O Programa da Secretaria da Saúde irá oferecer instrução de higiene oral, como escovação e uso do fio dental, dicas de alimentação e visitas regulares ao dentista, atividades recreativas, como jogo da memória e desenhos para colorir.

Esta participação contará com os alunos da Residência Multiprofissional e dentistas da rede de Atenção Básica de Saúde. "É de grande importância que os setores e as demais entidades firmem uma parceria para que, com estas ações voltadas para a promoção em Saúde, a população seja melhor assistida, com intuito de estimular a saúde bucal neste caso e, consequentemente, a qualidade de vida dos indivíduos", ressalta a coordenadora da Saúde Bucal, Priscila Nunes.

A Festa da Criança na Praça contará, segundo a FCJA, com o trabalho voluntário de aproximadamente 280 pessoas. Será um dia especial em alusão ao Dia das Crianças (12 de outubro), com atividades recreativas, educativas, lúdicas, pedagógicas, culturais, além de brinquedos educativos, educação para o trânsito, higiene bucal, pintura no rosto, unhas decoradas, corte de cabelo, pista de cordas, jogo de xadrez gigante e distribuição de balões.

No dia a dia

Cotidianamente, a Saúde Bucal oferece os seguintes serviços à população: nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), procedimentos básicos, como restaurações, extrações, limpeza, encaminhamento para prótese total (dentadura), entre outros, além de visitas domiciliares, acompanhamento de gestantes e puericultura, cumprindo o que preconiza a Estratégia Saúde da Família. "Contamos também com o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) - Laboratório Regional de Prótese, onde são realizados procedimentos especializados e, ainda, clínica geral das áreas descobertas no município", detalha Priscila. Atendimento de urgência e emergência odontológico é prestado no Pronto-Atendimento Municipal Tito Bianchini 24 horas por dia.

Em média, são atendidas mensalmente, 3.700 pessoas em todos os acessos. O Programa Saúde Bucal tem como diretor o dentista Afonso da Fonseca Ribeiro e gerente Maria Lúcia Mosna.

 
Publicado por Cris Menegon Sex, 21 de Março de 2014 09:02

Club catarinense apresenta sua agenda de festas dos três próximos meses com nomes como FatBoy Slim, Martin Garrix, W&W e Bingo Players. Entre estreias e retornos ao palco do club, a casa mantém sua tradição de agendas incomparáveis mesmo fora da temporada, comprovando que independente da estação o club funciona a todo vapor.

O Green Valley ainda está comemorando a realização de um verão histórico e celebra seu sucesso fazendo o que mais sabe: festas à altura do seu posto de nº1 na lista dos Top 100 Clubs Dj Mag. A casa de Camboriú, litoral norte catarinense, já anunciou uma respeitável lista de atrações para as seis próximas festas que acontecerão em março, abril e maio. Entre os nomes já anunciados três estreias e presenças já conhecidas e aclamadas no palco do Green Valley.

Confira as datas e atrações já confirmadas no Green Valley:

22 de março – A casa abre suas portas pela primeira vez depois de seu verão memorável com uma atração inédita: Bingo Players. O Projeto holandês que atuava em dupla, hoje tem Maarten Hoogstraten no comando devido o falecimento de Paul Bäumer em dezembro de 2013. Com oito anos de historia, o Bingo Players deverá trazer para o palco do Green Valley seus hits famosos como "Rattle", entre outras. Completam o line up o Dj de Brasília/DF, Aloki, e o curitibano sensação Repow.

04 de abril – Ele viria ao Brasil exclusivamente para animar a inauguração do estádio Beira Rio, em Porto Alegre, uma das sedes da Copa do Mundo. Mas, o Green Valley vai ser a exceção na agenda do astro inglês FatBoy Slim e um dia antes da inauguração na capital gaúcha ele vai subir ao palco do club catarinense onde já fez apresentações apoteóticas. Dia 4 de abril, excepcionalmente uma sexta-feira – o club sempre abre aos sábados exceto em feriados – o Dj das multidões vai se apresentar no club de Camboriu, litoral norte catarinense, depois de mais de um ano sem passar pela casa.

19 de abril - Serão duas as festas às vésperas do feriado de Tiradentes. A primeira, dia 19 de abril terá como atração principal a dupla holandesa que fez sucesso na segunda edição do Dream Valley Festival, em novembro de 2013: W&W. O projeto formado por Willien Van Hanegem e Wardt Van der Harst teve seu primeiro sucesso, o hit "Mustang", estourado no inicio da carreira, em 2007. De lá para cá são presenças garantidas nos maiores festivais de e-music do mundo e tem traks executadas por nomes como Armin Van Buuren e Markus Shulz. Ainda estão no line up da primeira festa do outono do club o duo mineiro do Digitaria, que também tem passagens marcantes pelas duas edições do Dream Valley Festival e pelo próprio palco do Green Valley, além de outro mineiro, o Dj FTampa.

20 de abril – A segunda festa do feriadão de Tiradentes ainda terá seu headliner confirmado, mas já conta com a presença do quarteto mascarado que forma o projeto catarinense "A liga"!

3 de maio – Atrações à confirmar

17 de maio – Entre as atrações já confirmadas a que está gerando maior expectativa é que subirá ao palco do Green Valley na noite de 17 de maio. O prodígio das pick ups Martin Garrix vai estrear no club num momento de grande ascensão. Com apenas 17 anos ele já alcançou mais de 180 milhões de visualizações do vídeo oficial de seu hit "Animals". Fruto da respeitada escola holandesa de Djs, ele tem sido considerado o novo queridinho da cena e segue passos de outros astros precoces como Zedd e Avicii. Duas duplas brazucas de respeito completam o line up: os catarinense do Elekfatz e os paulistas Victor Ruiz e Any Mello, que estão na lista das atrações mais aclamadas do Carnaval Green Valley 2014.

AGENDA GREEN VALLEY

22 de março – Sábado
Alok (BRA) + Bingo Players (HOL) + Repow (BRA)

4 de abril – Sexta-feira
FatBoy Slim (UNK) + Atrações à confirmar

19 de abril – Sábado
Digitaria (BRA) + W&W (HOL) + FTAMPA (BRA)

20 de abril – Domingo
Headliner a confirmar + A LIGA (BRA)

3 de maio – Atrações à confirmar

17 maio – Sábado
Elekfantz (BRA) + Martin Garrix (HOL) + Victor Ruiz & Any Mello (BRA)

01234

 
Publicado por Cris Menegon Qua, 19 de Março de 2014 09:26

Os produtos oficiais da Copa do Mundo vão ser encontrados a partir deste final de semana no Atlântico Shopping, em Balneário Camboriú. A abertura da franquia do Quiosque Oficial da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, até então única na região, foi uma decisão do empresário Denis Ferreira Pierry, que viu no negócio uma ótima oportunidade de aproveitar o legado que este evento deve proporcionar para o país. "Eu não poderia deixar passar uma oportunidade como essa. Já pensava em aproveitar esse momento e quando me deparei com o Quiosque Oficial, decidi investir", revela.

No quiosque, os torcedores poderão encontrar bonés, bolas, canecas, souvenires e uma grande variedade de produtos com a temática do mascote Fuleco. Ainda de acordo com Pierry, a escolha pelo Atlântico Shopping foi uma decisão em conjunto com a sua gerente, que já trabalhou no empreendimento e revelou satisfação com o bom relacionamento do shopping com os lojistas. "Acredito que por estar a mais tempo na cidade, o shopping acaba também atraindo mais o consumidor local", finaliza. O quiosque ficará localizado no piso térreo, próximo à entrada C.

 

Informações: Roberta Watzko

unnamed 1


Atualizado em Qua, 19 de Março de 2014 09:29
 
Publicado por Cris Menegon Sex, 24 de Janeiro de 2014 07:47

Essa rapaziada não estão ainda entre os 10 mais bem posicionados na parada mensal das músicas mais tocadas, mas fôlego não falta para a moçada do Grupo Essência do pagode que existe há 1 ano, e está lutando por um lugar ao sol. No vocal a banda conta com Jean Lima (pato) e Rafael Arruda (o Fael). Ao todo são 11 integrantes e nesse primeiro ano de trabalho vários apaixonados pela música passaram pelo grupo até chegar na formação atual.

Quer saber mais? Entrem em contato com eles.... Entre em contato com eles pelos telefones: (49) 3226-0661 / 88342174.

000rapa


Atualizado em Sex, 24 de Janeiro de 2014 07:53
 
Publicado por Cris Menegon Ter, 19 de Novembro de 2013 09:58

Com um palco surpreendente e estrutura renovada, o Dream Valley Festival superou a primeira edição e encantou milhares de "dreamers" de todo o Brasil e também de outras partes do mundo, que passaram pelo Beto Carrero World dias 15 e 16 de novembro. A seleção de Djs no Dream Stage e no Mystic Stage agradou o público que, assim como em 2012, se despediu do festival no amanhecer de domingo ao som do Dj holandês Hardwell, que desta vez se apresentou com o título de "Melhor Dj do Mundo" na atualidade.

Um festival de música eletrônica, a exemplo do que acontece em varias partes do mundo, é feito pela diversidade sonora e pela platéia divertida, democrática e apaixonada. E o Dream Valley Festival, que aconteceu dias 15 e 16 de novembro no Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, em sua segunda edição já apresenta sinais de que veio para somar à lista dos maiores eventos do gênero no planeta. Seu palco principal de 6 mil m³ o Dream Stage, foi uma das mudanças mais impactantes e impressionou.

A estrutura do Dream Valley Festival 2013 agradou em cheio ao público que não teve problemas com filas no acesso e encontrou suficientes 4 mil vagas de estacionamento. Eram mais de 300 banheiros e 500 pessoas envolvidas na segurança do evento - que novamente não teve registro de incidentes graves. Em sua concepção, produção e operação, o festival contou direta e indiretamente com mais de mil profissionais das mais diversas áreas.

Ao todo haviam 14 bares espalhados pela arena do evento e duas lojas com produtos exclusivos Dream Valley assinados pela Colcci, uma na pista e outra no camarote, que era dividido em três setores e teve sua disposição elogiada. A praça de alimentação com Temaki, Pizza, Bauru e Calzone como opções de cardápio também agradou e, além disso, três brinquedos do parque Beto Carrero World estiveram à disposição dos dreamers das 20h à meia-noite: Fire Whip (primeira montanha-russa invertida do Brasil que tem 5 loopings e que atinge quase 100 km/h); Free Fall (elevador com queda de uma altura de 18 andares com velocidade de 90 km/h) e Star World Mountain (uma das maiores montanha-russa da América Latina com altura de 35 metros).

10d3310d10d1

 
Início
Anterior
1
Página 1 de 16

Vídeo em Destaque

Programa Mais Atitude - Resort Águas de Palmas - Governador Celso Ramos/SC
Publicidade

banner 320x300px

 

 banner 2018 univest 320x300 

anucio1

TELALAGES

caes1

BANNERkOCHcris