Apesar da chuva do último sábado (31), a Vinícola D´alture, abriu suas portas mais uma vez para realizar o disputado sunset, onde os apreciadores puderam experimentar diversos vinhos, acompanhado pelo enólogo Adão Cardoso.

Com novas instalações para receber os amantes de um bom vinho, o lugar ficou arrojado e com uma decoração digna das grandes vinícolas da Europa. O empresário e proprietário Roberto Chavez Soto, fez questão de cuidar da decoração.

Barricas

Mais de 30 pessoas puderam degustar alguns vinhos dentro das barricas de carvalho, deixando claro que a vinícola é uma das mais renomadas e preocupadas em produzir um excelente vinho em Santa Catarina.

A D’alture tem em seu currículo diversos prêmios nacionais e internacionais, mostrando que a serra catarinense tem potencial.

Vindima

A visitação é para celebrar a colheita das uvas, a VINDIMA. A vinícola produz diversas espécies de uvas, e todas seguem rigorosamente cuidados especiais.

Sunset e visitação

Entre a atrações se destacam a visita à Vinícola, a degustação de vinhos direto da barrica, tábuas de frios servida aos visitantes, harmonizações e também um maravilhoso entardecer ao pôr-do-sol (Sunset) diante de uma das mais belas e deslumbrantes paisagens da Serra Catarinense.

Os sunsets ainda se estenderão nos fins de semana do mês de abril, mais informações é só ligar. 49 3015-9311 / 9 991585880. Os vinhos são encontrados na casa do vinho em São Joaquim e em Lages.

http://www.dalture.com.br/

 

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here