Thermas Piratuba Park Hotel celebra em 2018 seus 20 anos de fundação. E para comemorar as duas décadas do empreendimento – que é considerado uma referência em hospedagem na região Oeste de Santa Catarina em um dos melhores paraísos de águas termais – está sendo organizado, com o intuito de reunir em Piratuba, cerca de 130 convidados entre jornalistas, agentes de viagens e autoridades, no dia 03 de abril.

 

O evento marcará o lançamento da nova identidade visual do hotel, os novos pacotes do Inverno Termal e o audiovisual que apresenta toda a estrutura e serviços do Thermas Piratuba Park Hotel, além de promover a cidade.

 

 

 

Programação

 

Uma programação especial foi preparada para receber os convidados deste evento, que terão a oportunidade de realizar visitas guiadas pelo hotel antes da solenidade de comemoração que ocorre na terça-feira, dia 03, às 20h no Espaço Jardim Gourmet e apreciarão jantar com cardápio elaborado pela chef Edilaine Carvalho.

 

Na quarta-feira, dia  04, após um delicioso café da manhã, os convidados terão oportunidade de realizar passeios pelos principais pontos turísticos de Piratuba entre eles:  o Balneário Termal, Centro de Eventos, Cervejaria Berg Bier e às 13h Passeio de Maria Fumaça.

 

 

 

Hotel

 

está localizado a 100m da avenida principal do município e a 300 metros do Balneário Termas de Piratuba, na Rua Florianópolis, 88. Sua estrutura dispõe de duas piscinas internas com água aquecida e uma piscina externa com água em temperatura ambiente, 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com banheiras e sacadas com vista para a natureza.

 

O Thermas Piratuba Park Hotel oferece recreação profissional para adultos e crianças. No Espaço Wellness, dispõe de saunas a vapor e seca, além de massagens. Possui ainda restaurante, coffee shop na área das piscinas com serviço de bebidas, lanches e porções, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, play ground, sala de recreação infantil, wifi gratuito, serviços de lavanderia e estacionamento.

 

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here