Não há nenhuma irregularidade do outdoor que está exposto na av. Duque de Caxias, isso quem garante é o Chefe da 21 Zona Eleitoral de Santa Catarina, Gilmar Duarte. “A princípio não existem problemas. Esse outdoor está espalhado por todas as cidades do Brasil. Já ingressaram com medidas judiciais alegando que se trata de propaganda eleitoral antecipada e o Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão liminar negou. Logo, enquanto não seja revista esta decisão, não há irregularidades”.

O Outdoor está em terreno particular em Lages, e foi financiado espontaneamente por admiradores do Bolsonaro, assim como em muitas cidades pelo Brasil. A livre expressão é um direito adquirido, até porque o Brasil inteiro observou o ex-presidente Lula fazer caravana em várias cidades, inclusive no Sul do Brasil, onde rolou até chicote no lombo de alguns baderneiros.

Redes Sociais

Muitos estão inclusive com discurso de ódio e incitação à violência o que lembro que é crime. Portanto, a livre expressão para ambos os lados é um direito.

3 COMENTÁRIOS

  1. Matéria espetacular, de alto nível sem precisar ser sensacionista , mostrando a imparcialidade e neutralidade política que a muitos anos não via, demonstrou todos os fatos, apontando que tanto a caravana como o outdoor, são maneiras de liberdade de expressão e o toque final e alertando o leitor a diferença sobre discurso de ódio e incitação à violência. Parabéns.

  2. Eu não fiz parte da produção do outdoor, mas apoio totalmente. A Lages que apóia o Bolsonaro é a Lages que quer mudanças e quer andar pra frente. Eu sou Bolsonaro 2018

  3. Concordo plenamente, todos têm o seu direito, adquirido, ninguém está agindo contra a lei, com “exceção de outrem”, a vontade do povo é a vontade de Deus!!! 👏🏻👏🏻👏🏻

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here