O Programa Qualifica Mais Lages, promovido pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, em ritmo acelerado e com aulas oportunizadas voluntariamente por empresas e entidades. Na tarde desta segunda-feira (9 de abril), foi promovida a solenidade de encerramento de mais duas qualificações oferecidas gratuitamente à população. Os certificados foram entregues as 23 manicures/pedicures e dez depiladoras em cerimônia da Diretoria de Turismo, localizada na Avenida Papa João XXIII. O secretário do Desenvolvimento, Mario Hoeller de Souza, prestigiou o evento.

Treinamentos futuros

Novos cursos estão previstos para o mês maio: barbeiro, frentista, auxiliar de consultório odontológico, cabeleireiro, manicure, depiladora, borracheiro e atendente de loja de conveniência. Para o segundo semestres estão programados: gerenciamento de lar, solda MIG e elétrica Norma Regulamentadora (NR) 10 e maquiadora. As vagas são limitadas.

Os interessados devem se dirigir ao Qualifica Mais Lages/Secretaria, com seus documentos pessoais, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h, na Rua Sebastião Furtado, nº: 81, Centro, esquina com a Benjamin Constant, a uma quadra da Policlínica Municipal, ou pelos números 3224-0600 e 3224-0700.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here