Dica de Série:”MINDHUNTER” O Primeiro Caçador de Serial Killers Americano

0
353

Por Noellen Menegon

Mindhunter é uma série original Netflix baseada no livro de John Douglas e Mark Olshaker, onde mostra os bastidores de alguns dos casos mais terríveis e desafiadores do FBI.

O agente do FBI John Douglas tornou-se muito reconhecido em seu meio de investigação, pois em uma época em que a expressão serial killer, assassino em série, nem existia, Douglas foi um oficial exemplar na aplicação da lei e na perseguição aos mais conhecidos e sádicos homicidas das últimas décadas. Douglas confrontou, entrevistou e estudou dezenas de serial killers e assassinos, incluindo Charles Manson, Ted Bundy e Ed Gein.

A série se passa em 1977, onde dois agentes do FBI entrevistam presos que cometeram os crimes mais cruéis, hediondo e recorrentes (ai vem o termo Serial Killer), a fim de tentar entender o que se passa nessas mentes doentias e traçar um perfil, com a finalidade de poder identifica-los ainda novos, para evitar esses crimes.

O seriado tem apenas uma temporada de 10 episódios, mas a Netflix já confirmou a segunda temporada, gostei muito dessa primeira temporada e estou muito ansiosa para a próxima, acredito que ainda tenha muita história interessante a ser contada, pois é baseada na carreira de mais de 20 anos de um agente do FBI. Então, fica a dica para o final de semana.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here