Dica de Série:”MINDHUNTER” O Primeiro Caçador de Serial Killers Americano

1
523

Por Noellen Menegon

Mindhunter é uma série original Netflix baseada no livro de John Douglas e Mark Olshaker, onde mostra os bastidores de alguns dos casos mais terríveis e desafiadores do FBI.

O agente do FBI John Douglas tornou-se muito reconhecido em seu meio de investigação, pois em uma época em que a expressão serial killer, assassino em série, nem existia, Douglas foi um oficial exemplar na aplicação da lei e na perseguição aos mais conhecidos e sádicos homicidas das últimas décadas. Douglas confrontou, entrevistou e estudou dezenas de serial killers e assassinos, incluindo Charles Manson, Ted Bundy e Ed Gein.

A série se passa em 1977, onde dois agentes do FBI entrevistam presos que cometeram os crimes mais cruéis, hediondo e recorrentes (ai vem o termo Serial Killer), a fim de tentar entender o que se passa nessas mentes doentias e traçar um perfil, com a finalidade de poder identifica-los ainda novos, para evitar esses crimes.

O seriado tem apenas uma temporada de 10 episódios, mas a Netflix já confirmou a segunda temporada, gostei muito dessa primeira temporada e estou muito ansiosa para a próxima, acredito que ainda tenha muita história interessante a ser contada, pois é baseada na carreira de mais de 20 anos de um agente do FBI. Então, fica a dica para o final de semana.

 

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Os personagens são tão ou mais envolventes que a história, que aborda o início do estudo dos casos de assassinos em série pelo FBI. As series são os meus passatempos preferidos já que existem produções de diferentes temas. Estive procurando novas series que fossem sair recentemente e a nova temporada de Sr. Ávila é a que mais chamou a minha atenção. Sem dúvida, é uma das melhores series boas de drama, esta temporada vai ser um êxito, pelo o que li que o elenco esta confirmado por atores que são muito profissionais. É das melhores que já vi, a história é levada de uma forma perfeita porque mantém o espectador sempre interessado, é uma excelente opção para ver. Já conto os dias para a data de estréia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here