Leitura de contos e teatro ao ar livre

0
257

Todos os anos, o Dia Nacional do Livro Infantil é comemorado no dia 18 de abril. A data celebra a produção literária infantil brasileira e o estímulo à leitura. A Fundação Cultural de Lages, em parceria com a Secretaria de Educação, está programando o 1º Dia de Leitura de Contos Infantis de Lages para esta data.

Leituras

Na próxima quarta-feira, o Largo da Cultura (ao lado da Fundação Cultural) receberá crianças do ensino público para uma série leituras de contos infantis na voz de professores, alunos, a rainha da 30ª Festa Nacional do Pinhão, Andressa Bordignon e as princesas Ellen Waltrick e Caroline Cecatto. O evento será dividido em duas partes, a primeira leitura às 10h, e a segunda às 14h.

Após o término das leituras do período vespertino, as crianças irão até o Largo da Catedral para a apresentação da peça teatral “Amor de Palhaço”, da Cia. Circo Lúdico, de Joinville. O espetáculo faz parte do Projeto Estação Cultural da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) em parceria com a Fundação Cultural de Lages.

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here