Participei da Sabatina de ideias com Deputado Merisio

0
365

Tive a oportunidade de participar da Sabatina de Regional ontem (26) pela manhã no CDL, com o pré-candidato a governador Gelson Merisio (PSD), que está percorrendo o estado com suas Sabatinas Regionais. A ideia é que ele seja questionado sobre qualquer tema pela imprensa e convidados da região. Tudo é transmitido ao vivo e sem cortes na página de Facebook dele.

Fiz duas perguntas, a primeira perguntei sobre  a extinção das ADRs, deixei claro que na minha opinião elas funcionaram perfeitamente, mas que sou a favor de enxugar, mas temo pela centralização novamente na capital. E também perguntei sobre o que ele achava da compra do centro administrativo da Assembleia Legislativa por 83 milhões sendo que o Estado de SC está passando por dificuldades financeiras.

Respostas

Sobre a compra do Centro Administrativa ele disse que se fosse o presidente da Assembleia não teria comprado. “Fui cinco anos presidente da assembleia e nunca comprei nenhum prédio, aliás, em cinco anos devolvi 330 milhões, coisa que nunca tinha sido feito antes, a compra é da atual administração que entendeu que seria necessário, pelo valor alto dos aluguéis que estavam sendo pagos”.

Sobre as ADRs

“Não critico o passado, quando as ADRS foram criadas, mas estamos vivendo uma era que todo o processo administrativo pode ser feito pela internet. Na época de sua criação os processos eram físicos, agora fazemos pelos smartfones em casa, não podemos confundir, descentralizar serviço com descentralizar processos administrativos”.

Deputado também falou sobre educação, esportes e muitos outros assuntos que vale a pena entrar no link e conferir.

Deixo os meus parabéns a equipe e ao deputado, pois na minha opinião, acho que todos os pré-candidatos deveriam seguir essa linha, assim ficamos sabendo não só suas propostas como seus pensamentos sobre determinados assuntos.

Quer saber mais entrem no link  –  Assista a Sabatina na íntegra em http://bit.ly/aovivoLAGES

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here