Novela: Aeroporto de Lages continua a saga

1
313

A Tal  “burrocracia”  continua colocando em risco a operação por aparelhos no Aeroporto Federal de Lages. Hoje pela manhã em coletiva com a imprensa o Prefeito Ceron, foi questionado sobre como anda o tal Barômetro no nosso aeroporto.

Aferição

O prefeito falou que foi enviado para aferição e foi reinstalado no dia 20 de março e que aguarda desde então a presença de um técnico do Cindacta, de Curitiba, para sua homologação. Prefeito enfatizou já algumas vezes que não entende a demora, e confesso que eu também não, pois a insistência é grande, tanto da prefeitura quanto a Infracea.

Mais um técnico 

O Prefeito comentou que, hoje estaria chegando “Outro Técnico” para inspeção.

Enquanto isso, corremos o risco de perder o que já conquistamos, sem a devida inspeção e o funcionamento pleno do aeroporto alguns voos estão sendo desviado pra Floripa, não é à toa que muitos, inclusive políticos não acreditam no nosso aeroporto e muito menos, no aeroporto da cidade de Correria Pinto, esse nem para carga está servindo.

Foto: Facebook Aeroporto de Lages

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Cris, são 22:40 e meu irmão que era pra ter chegado as 17:00 hoje em Lages pela Azul ainda não chegou, pois o voo desta tarde foi para Florianópolis em função do famoso aparelho. É uma vergonha pra nossa cidade, nossa região. O aeroporto estava cheio, com muitos passageiros (inclusive de outras cidades) prontos pro embarque com compromissos agendados, simplesmente um aviso que o avião não pousaria e o voo estaria cancelado. Até quando isso? Quando nossa cidade vai realmente crescer e desenvolver?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here