Mostra “Interior” inicia hoje, 4 , no hall da FCL

0
195

São sete artistas que nasceram ou foram criados em cidades em que a criação é moldada por culturas e costumes, Concórdia, Chapecó, Joaçaba, Lages, Guabiruba, Jaraguá do Sul e Rio do Sul. Assim, o lugar, deslocamento, e fronteiras como formadores e modificadores de nossa identidade, são, em seus duplos sentidos usados como objeto de pensamento e criação dos trabalhos aqui propostos.

Por onde passou

A exposição circulou, em 2017, pela Rede Sesc de Galerias em Joaçaba e São Bento do Sul, e agora inicia a Circulação 2018, através do Prêmio Elisabete Anderle 2017, passando por Lages, Concórdia, Chapecó e Criciúma.

A abertura da Circulação 2018 será em Lages, no dia 4 de maio, sexta-feira, às 19 horas no hall da Fundação Cultural de Lages (FCL). A circulação 2018 é uma realização da Ombu produção, com curadoria e produção de Gabi Bresola e Marcos Walickosky, contemplada com o Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2017 e conta com o apoio do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Cultura e Funcultural. Apoio cultural: Fundação Cultural de Lages.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here