Pole Dance: Maldade está nos olhos de quem vê

0
651

Ontem (03) eu e o Barão entrevistamos no Programa #BM3 na TV, que é ao vivo pela Imagem TV  e pelo Facebook, a professora de Pole Dance Renata Ouri, Ela  tem um grupo de dança chamado Pole Street, que segundo ela é comum encontrar dançarinas nas grandes cidade, inclusive Florianópolis, praticando a dança ao ar livre.

Polêmica

No último dia 29 de abril que se comemorou o dia mundial da dança, elas saíram do estúdio e foram fazer fotos pelos pontos turísticos de Lages.

Acabaram causando alguns comentários maldosos, ao fazer as fotos em frente a Catedral. Renata esclareceu que, “Em momento algum foi um desrespeito, pois a ideia sempre foi os pontos turísticos e a Catedral é nosso cartão postal, assim como o Morro da Cruz”.

Enfim pessoal, maldade está nos olhos de quem vê, se você só consegue ver coisas ruins e complicar tudo, você precisa rever seus conceitos e gastar sua energia em algo que traga benefício não somente aos que estão ao seu redor, e sim, a si próprio.

As meninas não quiseram desrespeitar ninguém, elas tem familiares e merecem nosso respeito. Eu mesmo estou pensando em dar minhas puladas nesse tal de Pole Dance.

Veja o Programa na Integra. https://www.youtube.com/watch?v=cHHth7i-tIY&feature=youtu.be

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here