Nota Prefeitura: Denuncia de vereador nas dependências da Secretaria de Turismo

0
2885

Considerando a repercussão da denúncia do vereador Jair Júnior, sobre o suposto uso indevido das dependências da Secretaria de Turismo para a realização de uma recepção de formatura particular, vale esclarecer o seguinte:

O imóvel é cedido GRATUITAMENTE à Prefeitura pelo Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Lages para que ali se desenvolvam as ações da Secretaria de Turismo, em sistema de COOPERAÇÃO, sem nenhum ônus financeiro à Prefeitura ou o pagamento de qualquer valor relativo ao aluguel do imóvel.

Eventualmente, o sindicato, proprietário do imóvel, utiliza aquelas dependências para a realização de reuniões, encontros ou qualquer outra atividade, sempre preservando o trabalho lá realizado pela secretaria.

As atividades funcionais da secretaria são, na grande maioria, executadas no andar térreo do imóvel, ficando o salão, situado no andar superior, disponível para os cursos do “Qualifica Mais Lages”. Na sexta-feira, dia 4 de maio, havia inclusive a realização de um destes cursos.

Ao ser o imóvel requerido para a realização da recepção de formatura, encaminhamos o pedido imediatamente ao sindicato, já que é ele o proprietário e o único competente para autorizar a realização deste evento, sendo que o mesmo acabou por permitir.

Em nenhum momento, houve a participação dos funcionários da secretaria ou a cobrança de qualquer valor a título de locação do espaço.

A realização desta recepção se deu em horário fora do expediente normal das atividades da secretaria.

Por fim, lamentamos profundamente o equívoco cometido quando da interferência na realização do evento, fato que causou constrangimento àqueles que lá se encontravam. Aproveitamos para agradecer aos vizinhos pela cooperação na preservação e zelo daquele imóvel.

Luis Carlos Pinheiro
Executivo de Turismo
Prefeitura de Lages

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here