NOVAMENTE: Eventos causam modificações no trânsito neste final de semana

0
398

Já virou rotina o trânsito de Lages ter alterações devido a vários eventos. Não sou contra os eventos, mas a cidade precisa ter mobilidade.  Muitas vezes  trancam as ruas por completo e em outras fecham meia pista, causando um transtorno para quem trafega.

Eventos que muitas vezes com poucas pessoas, mas todas as outras devem obedecer.

Atentos

A Coordenação Executiva de Segurança e Trânsito, através da Diretran, alerta a comunidade para algumas modificações no trânsito, neste sábado e domingo (dias 5 e 6 de maio). Os motivos são eventos espalhados pela cidade e que necessitam do suporte da Diretoria de Trânsito.

Sábado

Neste sábado (5) o trânsito estará lento a partir das 13h30 em decorrência da carreata promovida em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) como parte da programação de eventos do Maio Amarelo. A carreata passará pelas ruas Campos Sales, Av. Presidente Vargas, ruas Frei Rogério, Cel. Córdova, Av. Belizário Ramos, Av. Duque de Caxias, rua Hercílio Granzotto, Av. Luis de Camões, ruas Paulo Alves de Liz, Independência, 31 de Março e finaliza na rua Nossa Senhora da Saúde, em frente à Associação de Moradores do bairro Guarujá (no Campo de futebol).

Domingo

No domingo (6) são dois eventos. Das 9h às 20h a rua Guilherme de Almeida, no bairro São Cristóvão, trecho entre as ruas Fausta Rath e Dr. Carrilho, terá o trânsito de veículos interditado devido a Festa promovida pela Capela São José. E das 15h30 às 18h, o trânsito estará lento (em meia pista), na marginal da BR-282, trecho compreendido entre a Av. das Torres até a Av. Camões, trecho também até a intersecção com a Rua Paulo Alves de Liz, seguindo pela rua da Independência até a 31 de Março, e a rua Emilio Blum, onde retornará à Av. das Torres. Isto ocorre devido à corrida promovida pela Endorphhine Eventos Esportivos.

A orientação da Diretoria de Trânsito é que os motoristas fiquem atentos a estas mudanças e procurem vias alternativas, “uma beleza”. 

 

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here