Resultado da enquete: Serrano tem a obrigação de votar em Serrano?

0
394

A partir de hoje irei dar os resultados das enquetes feita pelo meu perfil do facebook. E a última pergunta foi no dia 5 de maio com a pergunta “Serrano tem a obrigação de votar em Serrano? ”.

Mais de 90% de quem opinou disse não ter a obrigação de votar em serrano, e alguns foram mais além, dizem ter obrigação de votar em gente séria e comprometida, como Giovani Durigon, que escreveu “Nós temos que votar em candidatos sérios, honestos e comprometidos com a ética, mas no Brasil isso é impossível ter um candidato com essas qualidades, se queremos votar num candidato assim, só se a gente mudar para a Finlândia, Dinamarca, Suécia, Noruega ou Islândia

Indignação

Alguns na enquete parecem desacreditados, como a Rosane Wiggers “Olha infelizmente parece que santo de casa não faz milagres”. Já Julho Pagani foi perfeito em sua colocação “ Desde novo sempre fomos orientados pelos nossos Pais a votar em candidatos nossos. Mas na lógica real não obtivemos sucesso. Não porque erramos ao votar ou acreditar. Mas sim, porque os que colocamos com esse intuito de trabalharem com uma porcentagem maior para a nossa região, esses crápulas sempre fazem a mesma coisa. Nada vezes nada. Já estou vendo alguns nomes se dispondo nas redes sociais, mas confesso que, ainda prefiro votar nos nossos candidatos da serra. Na esperança que eles façam diferente dos outros”.

Representatividade

Enfim, independentemente de ser serrano ou não, temos que averiguar as ações dos candidatos, já coloquei aqui um teste que fiz com o novo aplicativo Detector de políticos corruptos. Precisamos sim de representatividade, mas precisamos de gente comprometida a ajudar nossa região, temos o poder do voto, então pergunte aos seus candidatos o que ele fez e o que ele pretende fazer pela nossa região, não venda seu voto, pois a região serrana será punida pelo voto errado por 4 anos.

Enquete: https://www.facebook.com/cris.menegon.1/posts/2098777820399567

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here