Festival de Inverno Serra Catarina 2018 prepara sua terceira edição

0
299

Após ter diversos eventos em 2016 e 2017, o festival chega à sua terceira edição com alguns diferenciais e novidades. A extensão da programação é uma delas, já que o festival contará com 64 dias de programação de 29 de junho a 31 de agosto de 2018.

Lei Rouanet

A aprovação do Projeto Serra Catarina pelo Ministério da Cultura para aporte de recursos via Lei Rouanet é outra novidade para edição de 2018 e, com isso, o festival ganha o status de promotor da cultura com agregação à programação dos eventos já calendarizadas, de eventos de música instrumental, artes cênicas e de produção audiovisual, além do desenvolvimento dos talentos locais das cidades que aderirem ao projeto.

100 atrações

Serão ao todo mais 100 atrações culturais, musicais, esportivas, além de todo o atrativo gastronômico e natural que só a região da serra catarinense tem.

O Festival Gastronômico Sabores de Lages também virá remodelado com a participação dos empreendimentos de gastronomia membros da Câmara Setorial formada recentemente na parceria entre CDL Lages e ACIL.

 

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here