Taxa de ocupação da serra catarinense foi de 70% no mês de abril, mesmo com a diminuição de leitos e hotéis em Lages

0
294

As informações ABIH – SC (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) revelou em pesquisa que a   ocupação da serra catarinense não baixou de 25% nos meses de verão, chegando ao mês de abril a 70% de ocupação nos hotéis.

Mostrando nosso potencial, sendo um cenário competitivo na área de lazer e turismo os resultados dessas pesquisas são fundamentais para que possamos saber em que área precisamos e devemos melhorar. A serra catarinense está em pleno vapor, mas aqui em Lages, precisamos urgente regularizar  nossos voos e a  acreditar na nossa terra.

Leitos em Lages diminuiu

Infelizmente alguns números mostram que estamos deixando o turismo em Lages esquecido, precisamos rever alguns conceitos no meio turístico, temos potencial mas precisamos de mais incentivos.

Olhem a tabela que fiz em comparação, com números fornecidos pela secretaria de turismo de Lages em 2018,  com a que eu tinha de 2015. Os Restaurantes me chamaram a atenção era 100 em 2015, hoje são 44, Hotéis urbanos eram 24 hoje 20, número de leitos era 3.657, hoje 3.211. O aumento foi mesmo no Turismo Rural que eram 6 e aumentou para 9.

 

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here