VI Expofestas mostrou o potencial no setor

0
380

No fim de semana (12 e 13) o Clube Caça e Tiro ficou repleto de pessoas, querendo saber todas as novidades no setor de festas.

Foram 45 expositores que mostram vestidos de noivas, vestido de festas,  festas infantis, docinhos, cerimoniais, presentes, convites e muito mais.

Teve apresentação no sábado (12) de dança da academia Magistral, onde a roupa e o desfiles de festas e noivas era da Scarlett Atelier da minha amiga Lourdes Damião, e o desfile finalizou com a Linda Priscila Rosa vestida de noiva.

Desfile Infantil

As crianças desfilaram com fantasias, um desfile fofo e cheio de personalidade no domingo (13).

 

Encontrei essa linda no desfile de domingo (13), a Lívia Pereira Rodrigues de 9 anos, que é sobrinha do meu amigo Marck Soares.

 

Enfim, um evento  para todos os gostos e todas as novidades do setor, fiquei encantada com a criatividade dos docinhos de várias doceiras.

Minha amiga Luzane Strapassola estava como todos os anos, com seus Biscuit maravilhosos, seus bolos Fakes para todos os tipo de festas, seus noivinhos para os bolos personalizados e feitos com todo carinho.

E claro as minhas consultoras Mary Kay estavam presente trazendo todas as novidades em Make Up, inclusive o carro rosa estava em exposição.

Quem teve a oportunidade de ir e levar um quilo de alimento não perecível,  de quebra ajudou o Instituto Dorvalino Comandolli.

A VI Expofestas foi um sucesso como em todos os anos, lembrando que, o evento acontece de dois em dois anos.

Parabéns Vanusa Cordova, pelo empenho estava tudo perfeito, que venha 2020.

 

 

 

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here