2° Festa do Lenhador marcou o Dia do Trabalho

0
399

Adorei saber pelos meus amigos do site bomdiasc.com.br que no Sul do Brasil, temos uma festa igual à da Alemanha ( Festa do Lenhador), o evento já se passou há 15 dias, mais vale meu registro e minha admiração e como amo turismo estou publicando.

Em homenagem ao Dia do Trabalhador, aconteceu no dia 1 de maio e integrou turistas do RS, SC e PR, hóspedes do Machadinho Termas Park Hotel e moradores do município localizado na região Nordeste do Estado. Lideranças políticas, empresariais, sindicais e de diferentes segmentos da sociedade local, prestigiaram a abertura da programação que foi realizada no Thermas Machadinho, espaço de lazer formado por ampla área verde e diversas piscinas abastecidas com água termal.

A Festa do lenhador contou com provas de serrador masculino e feminino, lenhador, bocha, vôlei de areia e futebol 7. Também houve apresentação de talentos artísticos do município, comercialização de produtos da agricultura familiar e artesanato regional.

Machadinho Termas Park Hotel

Isso só nos mostra o quanto temos um turismo diversificado e não precisamos ir tão longe, Machadinho Termas Park Hotel é perto da cidade Lagoa vermelha no Rio Grande do Sul, com certeza está na minha rota para conhecer.

Distribuídos em 6 andares seus 151 apartamentos são divididos em três categorias: LUXO, SUPER LUXO e SUÍTE LUXO.

O Machadinho Termas possui uma estrutura diferenciada com 06 piscinas externas e 03 piscinas internas, jatos de hidromassagem, tobogãs, todos com água termal, possui também 2 restaurantes com vista panorâmica, bar, bar molhado, infraestrutura em jogos, centro de eventos, anfiteatro, academia e muito mais.

Quer saber mais: http://www.machadinhotermas.com.br/hotel/

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here