Realezas da Festa do Pinhão e os Pets da ALPA

0
378

Em uma ação inédita, as soberanas da 30ª edição da Festa Nacional fizeram um ensaio fotográfico em parceria com a Associação Lageana de Proteção aos Animais (Alpa). A rainha Andressa Bordignon e suas princesas, Ellen Ribeiro e Caroline Ceccato posaram em pontos turísticos de Lages ao lado de pets que esperam por adoção.

O objetivo do ensaio foi incentivar a adoção destes animais. O projeto foi idealizado por uma voluntária da Alpa, que identificou a necessidade de promover uma divulgação diferente para alguns animais, que estão em lares temporários por mais tempo que o comum.
Projeto Tampet’s
Durante o ensaio, as soberanas também fizeram fotos com as camisetas do projeto Tampet’s, para incentivar a doação de tampas, que são vendidas e o recurso arrecadado é revertido para castração de animais de rua.
A produção das fotos aconteceu inteiramente por meio de voluntariado. Fotógrafos, salão de beleza e loja de roupas e acessórios foram parceiros da Alpa para garantir que o ensaio acontecesse. Além disso, um petshop produziu os animais para que pudessem arrasar ao lado da Realeza da Festa do Pinhão.
Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here