Recanto do Pinhão anima os lageanos e turistas

0
1155

O público prestigiou as festividades do primeiro final de semana do Recanto do Pinhão Aracy Paim, instalado no centro de Lages, marcando assim a reta final de divulgação da 30ª Festa Nacional do Pinhão, evento que se realizará de 25 de maio a 3 de junho

Com a readequação dos espaços da Praça João Costa, calçadão central de Lages, o Recanto do Pinhão Aracy Paim passa agora a comportar maior número de público. A área coberta para o Palco de shows se transforma em um amplo salão de bailes, onde os casais mais divertidos dançam sem parar, até o encerramento das apresentações dos grupos musicais-nativistas.

Culinária e Artesanato

Oito associações beneficentes e mais duas associações de trabalho cooperativo e de escritores lageanos participam do Recanto do Pinhão 2018. São ao todo oito boxes de comercialização de bebidas e comidas típicas e mais um boxe de venda de artesanato. Todo o dinheiro arrecadado por estas entidades durante os 16 dias de festividades do Recanto do Pinhão será para custeio de suas ações desenvolvidas em prol dos mais necessitados e de trabalhadores cooperados.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here