Abertura da Festa do Pinhão

0
402

A cerimônia de abertura contou com a presença de diversas autoridades e da realeza da Festa, a rainha Andressa Bordignon e as princesas Ellen Waltrick e Caroline Ceccatto. A primeira atividade foi um culto ecumênico no oratório “Aliança de Amor”, uma pequena capela dentro do parque. Após, houve o ato oficial no Palco Nativista.

Destaque às origens

A primeira noite de programação da 30ª edição da Festa Nacional do Pinhão teve o retorno das provas campeiras ao Parque Conta Dinheiro. Nesta sexta-feira (26) muita gente se emocionou ao assistir e participar da gineteada com a apresentação de veteranos que fizeram parte da história do evento.

Gineteada vai dar um carro zero quilometro de prêmio

As 50 montarias da fase classificatória que estavam previstas para ocorrer no primeiro dia de programação foram transferidas para o sábado (26), às 15h. Para o domingo (27) está prevista mais uma etapa de classificação e a grande final, na qual será conhecido o ginete que levará para casa um carro zero quilômetro como prêmio.

A partir das 16h do sábado, meninos e meninas de até 12 anos irão participar da classificatória da prova de vaca parada.  As invernadas artísticas dos Centros de Tradições Barbicacho Colorado, Planalto Lageano, Anita Garibaldi e Garrão de Potro se apresentam a partir das 18h30min.

A gineteadinha com a montaria em pôneis programada para o sábado será realizada no domingo (27), assim com a final da vaca parada.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here