REFLEXÃO DE ERRO DE PORTUGUÊS

0
226

Vou narrar rápido um ocorrido que acho que deve acontecer com 100% de todos vocês.

Fiz um comentário em um post sobre os militares de um “amigo” JORNALISTA, era para ser um debate dos bons, se não fosse por um Z no lugar do S. Em minha escrita escrevi “atraveZ” com Z e não S. O foco da conversa mudou pela troca da letra, esqueceram o debate para tirar sarro e me achincalhar, e o pior foi um “professor de faculdade” que nunca vi na vida, escrever com tanta má educação e arrogância. Ficando claro, que o foco realmente era eu PENSAR DIFERENTE e não o bendito S.

Por isso, queria deixar claro para vocês, que erramos sim, 10, 20, 100 vezes ao escrever, mas as pessoas não se importam realmente com os erros e sim em agredir se você não pensa na caixinha delas. Então não se abalem, isso acontece com pessoas com má índole, com pessoas ignorantes e frustradas.

COLOCO NA ÍNTEGRA O QUE RESPONDI

“Fico feliz em vocês me corrigirem não me afeta as maldades e ironias que escreveram. Até porque, já vi você errando bem mais feio *****, mas jamais corrigiria e tiraria sarro, sabe porquê? Porque somos humanos e erramos o tempo todo, ainda mais escrevendo rápido no celular, escrever S ou Z não mudou o sentido da frase, MAS MUDOU MEU CONCEITO SOBRE VOCÊ.

Quanto ao “professor” que escreveu, graças a Deus não o tive como mestre, pois em cima dessa arrogância, deselegância e falta de educação toda, fico pensando que belos profissionais o SENHOR formou, mas já vi um belo exemplar. Vocês desviaram o foco do debate como uns tolos e sem argumentos, ficou até engraçado. Mas, desejo a maior felicidade do mundo para vocês. Beijinhos no ombro…bbs”.

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here