VINÍCOLA DA SERRA E LUÍS TEDESCO, NO SUL-AMERICANO DE RALLYE

0
272

A Vinícola Abreu Garcia deu a largada para o apoio à Equipe TedRacing Sport, do piloto Luís Tedesco, um dos brasileiros que mais acumula títulos na modalidade, na 21ª edição do Rally Internacional, pelo Sul-americano.

A prova mais importante de rally de velocidade do país, a etapa brasileira do Campeonato Sul-americano, acontece em Erechim, no Rio Grande do Sul, até domingo.

Os 55 carros inscritos, entre eles 18 estrangeiros, que virão do Paraguai, Argentina, Uruguai e Bolívia, disputam as provas que valem pontuação também para os campeonatos Brasileiro e Gaúcho.

Tedesco é o único competidor que participou de todas as edições desta prova. Em seu currículo, conta com sete títulos sul-americanos, 16 brasileiros e um gaúcho, além de algumas vitórias internacionais em outras categorias.

“Estamos contentes em poder estar participando em mais essa linda prova e também por poder levar as cores da Vinícola Abreu Garcia. Vamos fazer de tudo para trazer mais um troféu para Santa Catarina”, conta Tedesco.

Fotos: Equipe Luís Tedesco/Informações: Paulo Scarduelli

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here