Festa do Pinhão: Shows de domingo cancelados, mas portões abertos

0
776

A organização da 30ª Festa Nacional do Pinhão comunica que, diante dos fatos de força maior de conhecimento público, a programação do palco nacional do domingo (3), está cancelada.

A programação dos demais palcos, assim como do backstage, será mantida. O ingresso deste domingo poderá ser utilizado para os mesmos setores na sexta-feira (1) ou sábado (2), sem necessidade de troca.

Caso queira receber reembolso do valor do ingresso, o contato deve ser diretamente com a Blueticket para ingressos comprados pelo site ou nos pontos de venda a partir de segunda-feira (4).

Entrada gratuita no domingo

O domingo (3) de encerramento da 30 ª Festa Nacional do Pinhão terá a apresentação de “Tchê Garotos”, às 19 horas, no palco nacional, com entrada franca. No palco nativista tem Marcelo Oliveira, Leo Moraes e Grupo Gaúcho.

A abertura dos portões ocorre no horário normal. No backstage, Flavio Steffli encerra sua participação no evento.

Todos os setores do palco nacional (backstage, camarote, pista vip) estão liberados e podem ser utilizados por ordem de chegada.

10% dos shows

Em meio a tantas turbulências, os organizadores foram ninjas em manter a festa, até porque, a estrutura estava pronta, e um evento como esse é planejado com no mínimo 10 meses de antecedência, inclusive com artistas confirmados meses antes pela agenda de cada um.

Dos 40 shows anunciados, apenas 4 cancelados, isso é uma vitória.

O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade. Por Winston Churchill

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here