31ª Festa do Pinhão Já tem data entre 14 e 23 de junho de 2019

0
384

A cada ano, a organização da Festa do Nacional do Pinhão busca oferecer ao público um evento superior em qualidade ao realizado anteriormente. Para a 31ª edição, que ocorre entre 14 e 23 de junho de 2019, a estratégia não é diferente. Muitas novidades devem ser apresentadas com a intenção de tornar a Festa dos lageanos ainda mais reconhecida.  Ano que vem, Lages, na Serra Catarinense, deve receber a melhor de todos os tempos.

Resgate as Origens

Neste ano, com a comemoração de três décadas e o resgate às origens, o tradicionalismo foi fortalecido. O que deve permanecer e ser melhorado para a segunda edição do especial com a realização das atividades campeiras dentro do parque Conta Dinheiro.

Quase 40 atrações nacionais subiram ao palco Nacional em dez dias. Apesar das dificuldades ocorridas nos últimos dias, a organização não deixou de fazer o melhor para o evento e para cidade “Mesmo prejudicado pelos fatos, alçamos nossos objetivos e tivemos uma festa inesquecível. Em 2019, nosso último ano de gestão, estaremos aqui com o mesmo empenho, vontade e dedicação de todos os anos anteriores”, diz Beto Ody, da Gaby Produtora.

Fotos: FB Produções

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here