Feira do Mel começa na próxima quarta em Floripa

0
251

Mel de várias floradas de Santa Catarina, própolis, mel composto, geleia real, cera de abelha, balas, biscoitos, cosméticos, pão de mel, bolo de mel, chás, cachaça, vodka com mel, favos de mel, serão os produtos comercializados na Feira do Mel 2018.

A feira que acontece de 13 a 16 de junho e terá um local diferente neste ano, a Avenida Paulo Fontes, em frente ao Terminal de Integração do Centro (Ticen).

Beleza

Entre as novidades, o evento oferece massagem facial com creme à base de produtos apícolas. Durante os quatro dias da feira a massagem será aplicada gratuitamente nos visitantes.

Melhor Mel do Mundo

Santa Catarina tem o melhor mel do mundo, título conquistado pela quarta vez no congresso Apimondia, realizado ano passado em Istambul. “É resultado de investimentos constantes em alta tecnologia”, avalia o presidente da FAASC, Nésio Fernandes de Medeiros. Aqui no Estado são 9 mil famílias rurais trabalhando com abelhas e 323 mil colmeias. Temos a melhor produtividade, uma média de 60kg/km2, contra 5kg/km2 no restante do Brasil.

Fonte: Epagri

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here