EMBRATUR faz campanha na Russia para o turismo no Brasil e lageano gera polêmica

2
1285

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) desembarca na Rússia durante o mundial para promover a cultura, as atrações e os destinos brasileiros para os turistas do mundo todo. Para o Brasil, o mercado russo é prioritário. Afinal, 23 milhões de pessoas deste país viajaram para os inúmeros destinos internacionais em 2017, e apenas 19 mil estiveram no Brasil. Há um grande potencial a ser trabalhado. Durante o mês da competição, a Embratur lançará a campanha Happy By Nature no país sede, além de outras ações com os turistas internacionais e locais que participam deste grande evento esportivo.

O Brasil foi o terceiro país que mais adquiriu ingressos para o mundial, atrás apenas dos anfitriões e dos americanos. Mais de 72 mil torcedores brasileiros são esperados nas 11 cidades-sedes para torcer pelo Hexa e promover a cultura e festa do nosso povo.

Lageano faz fiasco na Russia

Viralizou na Internet o vídeo postado por um grupo de brasileiros, onde se inclui o Tenente, oficial da PMSC (deveria ser um exemplo de educação), que se diverte durante suas férias na Rússia.

O grupo aproveita o desconhecimento da língua portuguesa por parte de uma cidadã russa e faz um refrão com palavras consideradas obscenas, fazendo referência ao órgão sexual feminino.

Inaceitável um brasileiro desrespeitar uma mulher na Rússia ou em qualquer parte do mundo, o Turismo e a EMBRATUR gastando tempo e dinheiro para alavancar o turismo no Brasil e um lageano consegue em alguns vídeos postados em suas redes sociais e dos amigos, jogar o nome de uma nação na lama. Lamentável, e para nós brasileiros e brasileiras (lageanos) resta enfiar a “viola no saco” (como diria minha mãe) e pedir desculpas, me sinto imensamente ofendida  como mulher, como brasileira e principalmente envergonhada como lageana. 

Compartilhar a matéria

2 COMENTÁRIOS

  1. Não é Lageano….esse absurdo independe de onde seja. Ou onde mora. Lamentável pois até advogado tá no meio. Seja de onde for. Pra que manchar a imagem de Lages. Quem fez este absurdo foi um cidadão e não precisa a jornalista ficar denegrindo a imagem dos lageanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here