Business Park ainda pode ser uma realidade em Lages

0
877

Na última segunda-feira (18) em coletiva o prefeito Ceron foi questionado sobre a implantação do Business Park, Ceron comentou que o projeto não está descartado, e que o presidente do Grupo Koch, Volnei Koch havia ligado dizendo desistir do projeto e Ceron pediu que ele não desistisse e que juntos encontrariam uma solução.

Tratativas

Na semana passada o Diretor de negócios Cristiano Santiago Vieira foi visto em Lages para algumas tratativas, presumindo que, realmente o Business Park pode ser uma realidade para nossa cidade, ajudando na economia, pois irá gerar mais de mil empregos diretos e indiretos, com mais de 345 empresas, dessas 30% são da prefeitura.

Lages

Localizado às margens da BR282, na área que seria destinada para a implantação da Sinotruk o Grupo Koch, buscou estrategicamente a cidade de Lages para implantar um dos mais modernos parques industriais que permitirá que Lages cresça de maneira mais acelerada, com geração de renda e emprego. Temos todos os fatores facilitadores para que Lages seja um dos maiores polos de Santa Catarina, sendo uma das marcas e legado da atual administração.

#BM3 Comunicação Criativa

Compartilhar a matéria
TORTEN
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here