Terminal Rodoviário deverá estar concluída em seis meses

0
270

Este espaço público municipal passará por uma revitalização completa. A ordem de serviço para as obras foi entregue na manhã desta segunda-feira (25 de junho), pelo prefeito Antonio Ceron à empresa Construções Herval Ltda. ME, de Herval do Oeste, vencedora do certame licitatório. A empresa será prestadora de serviços e responsável pelo fornecimento de material. O prazo de execução é de seis meses. A assinatura e entrega foram prestigiadas por secretários municipais, vereadores, servidores e profissionais de imprensa.

O proprietário da empresa Herval, Jucenei Andrade, adianta que a empresa poderá entregar a obra pronta em cinco meses. A previsão é iniciar os trabalhos nesta quinta-feira (28 de junho), quando haverá uma reunião com a fiscalização para averiguar as prioridades. O começo se dará com demolições e reparos para atividades de pintura. Alguns serviços serão terceirizados pela Herval.

Recursos

Os recursos investidos chegam ao total de R$ 497.751,56, provenientes do Ministério das Cidades, pela emenda parlamentar do senador Dário Berger. A emenda está prevista desde meados de 2014. Do total, R$ 250 mil já estão depositados à disposição da prefeitura. Serviços complementares na rodoviária, comuns a esta proporção de obras, serão bancados pelo Município.

 

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here