Lages vive um bom momento para investimentos

0
1000

Lages vive um bom momento, podemos dizer que, nossa região está colhendo os frutos, temos muito o que lutar para almejar, como o Parque Industrial “Business Park”, que irá gerar mais de mil empregos com às 345 empresas que irão alavancar nossa economia, as negociações continuam andando, mostrando que nossa região está na rota dos investidores e empresários.

Berneck

Pela informação dada por Raimundo Colombo na manhã desta quinta-feira na Rádio Menina FM, a Justiça deve conceder a imissão de posse do terreno pretendido pela Benerck.

O ex-governador explicou que a desapropriação pelo Poder Público está acima de qualquer prioridade, pois visa o interesse coletivo sobre o privado. No caso se o proprietário não concordar com o valor (e tem esse direito assegurado), deve discutir na Justiça.

Assim, a Prefeitura aguarda, ansiosamente, a imissão de posse, até mesmo porque se isso não ocorrer, fatalmente a empresa irá para qualquer outra cidade Brasil afora.

Havan

Quem passou pela BR 282, no trevo do Vila Mariza/Avenida das Torres, avistou a movimentação de homens e máquinas. É o início das obras da construção da segunda loja da Havan na cidade. E quando é particular, a coisa anda naturalmente…

Fort

Aguarda-se a informação oficial da empresa Fort Atacadista sobre o início das obras da filial de Lages. A localização, conforme o Blog já antecipou, será mesmo na Avenida Belizário Ramos (entre a Casa de Apoio Colibri e a ponte da Sempre Verde).

#BM3ComunicaçãoCriativa

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here