Encontro dos colorados em Lages

0
488

Uma grande festa foi feita no último sábado (07) na ABCELESC, pelos torcedores do Internacional de Porto Alegre de Lages e Região da Serra Catarinense.

Cerca de 500 colorados trajados, puderam participar de um jantar e confraternização dos torcedores do clube. Tinha até um carro customizado.

PS:  Jantar feito pela Família do Restaurante Furlan, Família GREMISTA.

Atrações Festa

Alguns ídolos do clube estavam presente como o Valdomiro, grande ídolo da década de 70 e jogador que mais vestiu a camisa do Inter com 803 jogos.

Ídolo Perdigão, Campeão da Libertadores e Mundial de 2006.

Adriano Gabiru, autor do gol contra o Barcelona, que deu o título Mundial para o Inter. A Taça é uma replica da original, feita pela Zanoello aqui de Lages.

Planejamento para 2019

Os organizadores já estão planejando o encontro para 2019.

Além de excursões e visitas no Estádio, estarão promovendo outro evento para o último trimestre, trazendo a delegação completa do Inter (Ônibus, taças das últimas conquistas, loja do Inter, secretaria do Clube, dirigentes e jogadores que marcaram época).

Eu ainda dou uma sugestão, façam que esse evento entre no Serra Catarina Festival de Inverno, assim será muito mais divulgado.

Gremista na Festa

Sim, os colorados convidaram o Cônsul do Grêmio Hemerson Costa Fuck, para a festa colorada, Hemerson subiu ao palco e discursou, mostrando a integração e educação da torcida colorada. Parabéns pelo gesto.

E parabéns aos organizadores uma bela festa, regada a alegria e gente feliz.

Fotos: Nilton Wolf/ Noellen Menegon

#BM3 Comunicação Criativa

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here