Encatho & Exprotel – Turismo e hotelaria reunidos na capital

0
413

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-SC, está com inscrições abertas para a 31ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros, que acontece de 24 a 26 de julho, no CentroSul, em Florianópolis. O evento vai debater “Pessoas & Tecnologia na hotelaria”, evidenciando ferramentas tecnológicas, e mostrando a importância das pessoas na potente indústria da hospitalidade.

O ENCATHO

Durante os três dias, o Centro de Convenções de Florianópolis será palco do encontro que reunirá líderes, especialistas, fornecedores, profissionais e empresários do turismo nacional, justamente para debater como obter o máximo retorno para todas as partes envolvidas, além de capacitar a mão de obra e apresentar produtos, serviços e a ferramentas corretas para cada necessidade.

A EXPROTEL

Além de uma ampla grade programação, o evento conta com a tradicional feira de produtos e serviços para o turismo e a hotelaria – EXPROTEL. Uma oportunidade de ter contato direto com as grandes empresas do segmento, conhecer novas tecnologias, conferir os principais lançamentos do setor e adquirir produtos e serviços com preços e condições diferenciados, exclusivos para o evento. A feira também possui entra gratuita e funciona das 13h às 20h.

Encontro da ABRAJET Região Sul

Dentro da programação, um dos eventos paralelos é o encontro da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – ABRAJET dos estados do Sul. Com a coordenação do presidente da ABRAJET-SC, Evandro Novak, os profissionais associados estarão prestigiando e participando do Encatho & Exprotel, divulgando tudo que estará acontecendo no evento.

A entidade, parceira da ABIH-SC, quer através da ação difundir ainda mais a importância da aproximação dos veículos de comunicação dos empresários e autoridades do setor, objetivando o crescimento do turismo interno e a projeção dos atrativos para além-fronteiras através das redes sociais e da internet.

Já estão inscritos no evento profissionais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além de jornalistas internacionais dos países Uruguai, Argentina, Bolívia e Equador, evidenciando a importância do evento para toda cadeia produtiva. Todos os profissionais ficarão hospedados de maneira gratuita na rede hoteleira associada à ABIH-SC, bem como, nos hotéis participantes do Núcleo de Hotéis do Centro de Florianópolis.

 

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here