O partido de Jair Bolsonaro (PSL), em Santa Catarina, os dirigentes do partido no Estado decidiram lançar candidato a governador nas eleições deste ano.
Os nomes cotados para o governo são os do Comandante Moisés (Coronel Bombeiro Militar da Reserva), ou do lutador de MMA e empresário, Marcelo Brigadeiro.
O presidente estadual da legenda e líder da estruturação da sigla no Estado, Lucas Esmeraldino, disputará o Senado.
A composição contará também com candidata à vice-governadora. Os nomes mais fortes são os das advogadas Caroline De Toni e Daniela Reinehr. As duas são de Chapecó.
A convenção estadual do PSL ocorre neste sábado, a partir das 16h, em Florianópolis.
Aproveita Cris.. e se lança candidata a vice… você nunca mais terá uma oportunidade de salvar o Pais da ameaça vermelha, dos petralhas, dos comunistas, dos bolivarianos, como agora… rsrsrs o Bolsonaro e você fazem uma dupla quase perfeita… rsrs