Segmento de decoração se fortalece

0
396

Iniciadas em abril as articulações entre os empresários, proprietários de estabelecimentos do segmento de Decoração e afins de Lages para juntos e de forma associativa buscarem soluções e o desenvolvimento do setor, elas agora ganham forças com a adesão de mais estabelecimentos. A Câmara Setorial de Decoração foi oficializada em julho, vinculada à CDL Lages.

Já são 20 empreendimentos participantes

Foi realizado na manhã da última terça-feira (31) mais um encontro entre os membros da Câmara de Decoração. A Câmara Setorial foi criada em abril deste ano durante a 14ª edição do Café com Associado, organizado pela CDL Lages, onde empresários do segmento estiveram reunidos para debater as possíveis melhorias e soluções para o comércio do ramo de decoração.

A Câmara conta hoje com 20 estabelecimentos participantes e os próximos passos do grupo será pôr em prática tudo o que foi discutido e planejado e estreitar ainda mais o relacionamento com os órgãos reguladores, profissionais da área e consequentemente clientes. Lembrando que o Sebrae apoia o segmento.

 

Compartilhar a matéria
TORTEN
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here