Resposta aos leitores

0
360

Tive algumas pessoas que entraram no meu privado e whats, me questionando sobre Bolsonaro, que eu como jornalista tenho que ficar isenta, que eu não sou colunista política. Pois bem meus amores, não tenho partido, não faço campanha para ninguém a não ser que me contratem (sou uma profissional).

Mas antes de tudo, sou uma mulher, mãe, esposa e brasileira. Como profissional da informação não posso, não devo e nem quero me calar, acredito no que é certo e justo, sou a favor da família, também sou a favor e respeito o livre arbítrio nas religiões e crenças, respeito e peço respeito a todas as religiões.

Quanto ao racismo, a homofobia e feminismo, penso o seguinte, somos todos irmãos, independentemente de cor e raça, o sangue é vermelho. Esse país precisa do negro, do branco, do rico, do pobre, do gay, do hétero para poder caminhar para frente.

Sou uma mulher que acredita nesse país, mas que viu um analfabeto e uma terrorista como presidente.

Então meus queridos, desafio vocês a me convencerem ao contrário do que escrevi. Mas por favor, venham com argumentos bons, sem matérias Fakes, sem baixaria, sem ataques a mim e a outras pessoas, porque se começar assim, já perdeu o debate ao abrir a boca. Fico no aguardo bjs BBs

Compartilhar a matéria
TORTEN
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here