Quer emprego? Mercedes abrirá unidade em Lages

0
666

Perto do final deste ano será aberta em Lages a concessionária Mercedes-Benz, Mallon Ltda., de Mafra, município do Planalto Norte do Estado, voltada à comercialização de caminhões e utilitários Sprinter, além da prestação de assistência técnica especializada, com peças originais, atendendo toda a região serrana e veículos que transitam nas rodovias BR-116 e 282, em instalações físicas locadas da empresa Tavares Implementos Rodoviários, no Cidade Alta. A marca tem uma linha completa de caminhões, leves, médios, semi-pesados, pesados, e extra-pesados on road e off road. A princípio foram abertas oito vagas de emprego e a tendência é este número aumentar conforme o trabalho fluir.

Emprego

As oportunidades estão anunciadas no Banco do Emprego.

Desde ontem (6) e hoje (7)  estão em andamento a pré-seleção de candidatos aptos para a vaga de assistente comercial devido as suas peculiaridades. Se necessário, o processo se estenderá até a amanhã (8).

Mercedes

No Brasil existem 170 concessões da Mercedes-Benz, destas, dez em Santa Catarina. A Mallon, como é conhecida, além da Mercedes-Benz, representa marcas como Bandag, Pneus Bridgestone e Postos Ipiranga. Conta com 135 colaboradores em Mafra e em suas filiais em União da Vitoria (PR) e Caçador. Aristides Mallon é o fundador do Grupo Mallon, que em 2018 comemora 65 anos de história.

 

Compartilhar a matéria
TORTEN
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here