Primeira edição do Mulheres Connect em Lages

0
177

No próximo dia 11 de agosto, sábado, o Órion Parque Tecnológico sediará a primeira edição do Mulheres Connect, evento ligado ao empoderamento feminino do projeto ÓrionConnect – iniciativa de inovação social presente no Parque Tecnológico desde o ano passado.

Inovação social é mais que um conceito da moda. De acordo com a publicação inglesa Stanford Social Innovation Review, inovação social pode ser traduzida como “uma nova solução para um problema social; uma solução mais efetiva, eficiente, sustentável ou justa do que as soluções já existentes e cujo valor gerado beneficia, prioritariamente, a sociedade como um todo e não apenas alguns indivíduos”.

São três os braços de atuação do ÓrionConnect: Empoderamento da Melhor Idade, Empoderamento Jovem e Empoderamento Feminino. A ideia do Mulheres Connect é ser uma roda de conversa, mostrando diferentes possibilidades de trabalhos relacionados a conhecimentos básicos e orientações sobre emancipação feminina, saúde, emprego, empreendedorismo e outras questões que se apresentarem necessárias ao público interessado.

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here