Empreender é a maior evolução

0
459

No último domingo (08) o auditório da ACIL foi palco de um grande evento da Forever Living Products. O evento contou com caravanas de outras cidades da região serrana e do litoral de Santa Catarina.

Uma das organizadoras do evento Abigail de Oliveira, conta que o objetivo do encontro foi mostrar como empreender, levando a missão Forever, “Criar um ambiente de sucesso, onde as pessoas possam, com dignidade, ser o que desejam ser, onde a integridade, a empatia e a diversão serão nossos guias.”

MULHERES QUE CONQUISTAM

Um grande momento que marcou a tarde, foram alguns depoimentos de mulheres que contaram como suas vidas tem sido transformada através do projeto, como estão vencendo seus medos, organizando seu tempo, cuidando da família e da carreira e acima de tudo desenvolvendo liderança e o empoderamento”.

“Por fim, atingimos o nosso objetivo em ampliar a visão empreendedora da sociedade. Possibilitando empreender do zero e ter resultados significativos na construção de ativos e de renda residual” finaliza Abigail.

SOBRE A FOREVER

A Forever Living Products Brasil iniciou suas operações em 1996. A grande aceitação de seus produtos, seu generoso Plano de Marketing e a dedicação de seus FBOs fizeram com que o Brasil atingisse por inúmeras vezes o primeiro lugar de vendas mundiais dentre mais de 160 países onde a Forever atua.

Trata-se de produtos de alta qualidade a base de Aloe Vera, sem nenhum tipo de metal, o produto vem revolucionando quem busca saúde.

A Forever Living Products é líder mundial no cultivo, processamento e distribuição dos produtos.

Todos os produtos Forever têm sua qualidade reconhecida mundialmente por inúmeras certificações, inclusive o selo Cruelty Free dado pela PETA, garantindo que seus produtos não são testados em animais.

A Forever esta presente em mais de 130 países. Atualmente, sua sede internacional está localizada em Scottsdale, Arizona.

Parabéns à equipe que estava afinada no evento.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here