Dança Lages estará no sábado (25) no Shopping

0
164

Promovido pela Fundação Cultural de Lages (FCL), através da Escola de Artes Elionir Camargo Martins, o Festival Dança Lages repete o evento de sucesso de 2017, realizado no mesmo local. De acordo com o diretor da Escola de Artes, Salésio Padilha, a partir da ideia que se teve da criação do Dança Lages, se pensou na realização do evento em um lugar com grande circulação de pessoas, como um shopping.

Das mais variadas apresentações, o diretor da Escola de Artes ressalta que o foco principal é apostar na base. Trabalhar com as categorias: adulto, juvenil e crianças. Neste ano uma novidade será a ampliação para a participação de outras cidades da região serrana. Esta edição abre as portas para grupos de dança de Otacílio Costa, Correia Pinto e Ponte Alta do Norte.

Além dos dias principais, 25 de agosto e 01 de setembro, o dia 26 (domingo) marca apresentações especiais, como oficinas de jazz, com Eliane Rosseto, e danças de ruas com Eliseu Lemos. O evento será aberto, ou seja, gratuito, com intenção da profissionalização da dança em Lages.

Serviço:

Assunto: Dança Lages 2018 – Mostra juvenil e adulto;

Quando: Sábado, 25 de agosto;

Horário: 19h;

Onde: Praça de Alimentação do Lages Garden Shopping;

Quem promove: Escola de Artes da Fundação Cultural de Lages

Fotos: Fabrício Furtado e Marcelo Pakinha

Compartilhar a matéria
TORTEN
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here