Brasil um País de Otários

0
60

Isso mesmo que você leu, e eu me incluo nisso, afinal estamos todos no mesmo barco.

As pesquisas indicam que um presidiário e condenado está na frente, pois bem, rasguem todos os seus diplomas e anos estudando legislação, todos os juízes, advogados, Ministros e Desembargadores que condenaram COM PROVAS (O texto tem mais de mil itens e 230 páginas.) O senhor Lula da Silva, por unanimidade em segunda instância, isso que nem abriram a caixa do correio, a caixa preta do BNDeS e outras caixas.

Começo a perceber que realmente o problema não é o Brasil e sim os brasileiros, acham melhor um cidadão que está preso o melhor candidato? Sendo que ele roubou, foi condenado e carrega outros processos que ainda estão tramitando.

O dinheiro roubado, deixou crianças inclusive sua família sem saúde, escolas e segurança, estradas precárias, desempregos frutos de maquiagem do governo Lula e Dilma.

Você quer Políticos Honestos?

O brasileiro clama por políticos honestos e dizem votar em um ladrão? Juro que não entendo a filosofia da grande massa, é o tal “ROUBOU, MAS FEZ”? Para mim é o mesmo que o ladrão levar meu carro e me dar carona todos os dias, é incoerente e patético.

Pesquisas? Gostaria de saber como e principalmente onde foram feitas? Porque, pedir se alguém gosta do Corinthians ou do Grêmio em Porto Alegre, para mim fica claro o resultado.

O brasileiro tem que deixar de querer tudo de mão beijada, arregaçar as mangas e trabalhar, parar de esperar tudo do poder público, ficam esperando migalhas de Bolsa Família, Bolsa esmola, o povo precisa de trabalho, de condições na saúde, segurança e nas escolas, temos que ensinar nossos filhos que nada vem de mão beijada, e se vier desconfie. A Bolsa Família deve sim existir, mas com controle, se não vira palhaçada.

Tomem vergonha na cara

Brasileiros e brasileiras, tomem vergonha na cara. Busquem qual o melhor candidato, não vendam seu voto e muito menos vote em ladrão, não entrem na onda de pesquisas, essas o nome já diz “ Pesquisas ENCOMENDADAS”.

Depois ficam chorando e reclamando 4 anos, mas na hora de fazer a diferença pensam somente em ideais particulares e imediatos, esquecem que somos uma nação que precisamos remar esse barco, todos para o mesmo lado para poder sair do lugar.

Vamos deixar de ser uma nação de imbecis e parar de eleger ladrão, artista de tv, jogador de futebol, cantor e palhaços, porque até agora vi um grande circo, onde o palhaço é você.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here