Fort Atacadista deve iniciar obras na próxima quinzena

0
277

Na manhã desta sexta-feira (24 de agosto), o gerente de galerias, Cristiano Caron e o engenheiro civil do Fort, Manoel dos Santos, representaram o proprietário do empreendimento, Manoel Inácio Pereira, em encontro com o prefeito Antonio Ceron e secretarias.

As autoridades conheceram o layout do projeto da área de 21 mil metros quadrados, onde será edificado o prédio de dez mil metros quadrados, destes, três mil metros destinados à área de vendas, localizada à margem da avenida Belizário Ramos (Carahá), no antigo viveiro da Floricultura Sempre Verde, com investimentos na ordem de R$ 30 milhões (terreno, infraestrutura, construção e maquinário).

A Loja

Paralelamente à planta da loja em si, que será de médio porte, haverá ambientes de doca (armazenamento de mercadorias) e estacionamento com capacidade para 261 vagas, sendo 160 cobertas. Baseados em um mapa, rotas de acesso foram discutidas para facilitar os deslocamentos dos clientes lageanos, com estudo de fluxo de veículos. Serão criados 750 postos de trabalho diretos e indiretos.

Atualmente são 68 lojas do grupo no Brasil. Com esta notícia oficializada, o prefeito Ceron reconheceu a iniciativa lembrando a geração de empregos às famílias de Lages a arrecadação de tributos para contribuir à sustentação dos serviços públicos.

O diretor de galerias do Fort, Cristiano Caron, concluindo: “a partir de agora vamos protocolar o projeto na Secretaria de Planejamento e Obras e na próxima quinzena iniciaremos a terraplanagem”.

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here