Mutirão de Castração de cães e gatos no fim de semana

0
96

Fim de semana foi dia de levar animaizinhos de estimação cadastrados para o 3º Mutirão de Castração de cães e gatos. A ação é desenvolvida em Lages através de uma parceria entre a Associação Lageana de Proteção aos Animais (ALPA) e a Clínica Veterinária Projeto Castração. Os procedimentos cirúrgicos realizados na Unidade Móvel do projeto, uma carreta de 15 metros de extensão devidamente equipada com consultórios, materiais e utensílios, serão realizados até este domingo (26).

De acordo com a presidente da (ALPA), Aracelli Hammann, os objetivos do mutirão são de controle populacional dos animais errantes em Lages e também de trazer castrações com preços acessíveis à comunidade.

330 animais

Em dois dias foram castrados 330 animais, entre gatos e cães. É importante salientar que também estaremos fazendo os procedimentos cirúrgicos sem custo em animais onde os donos comprovam não ter condições de pagar pelos procedimentos, ou seja, aquelas famílias que possuem o bichinho, mas estão em situação de vulnerabilidade social.

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here