Urupema tem 49 pontos turísticos

0
82

Um total de 49 pontos turísticos compreendido por cachoeiras, pousadas, mirante, igrejas, praça, vinícolas, fazendas, cascatas, morros e até um pinheiro ocado onde cabem seis pessoas dentro. São alguns dos atrativos apresentados na devolutiva do levantamento turístico realizado pela equipe da Amures, em Urupema.

A solenidade durante a noite de segunda-feira (27), no Instituto Federal de Urupema mobilizou mais de 70 pessoas entre autoridades, empresários e lideranças comunitárias. A assessora de turismo da Ana Vieira entregou ao prefeito Evandro Frigo Pereira, um DVD com os pontos turísticos georreferenciados, fotografias, filmagens e atributos de viabilidade com indicação positiva e negativa de cada ponto mapeado.

Selo + Turismo

O prefeito Evandro Frigo Pereira agradeceu o trabalho da Amures e disse que o diagnóstico será fundamental para planejar ações. “Esta semana estaremos em Brasília recebendo o selo Prodetur + Turismo, que permitirá Urupema aderir ao Programa de Desenvolvimento e Estruturação do Turismo para acessar linhas de financiamento com prazos e juros diferenciados.

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here