Curta Lages Mostra de Cinema 2018 lotou teatro do SESC

0
50

A quarta edição do Curta Lages Mostra de Cinema 2018 aconteceu no último sábado (1º de setembro) no Teatro de Bolso do SESC. Foram exibidos 11 trabalhos, entre documentários e filmes de ficção. As exibições começaram por volta das 19h e se estenderam até aproximadamente às 23 horas, sempre com as poltronas todas ocupadas.

Na troca das sessões de filmes, personalidades que colaboram como incentivadores da cena audiovisual em Lages foram homenageados. Sara Nunes, autora do livro “Caso Canozzi: Um Crime e Vários Sentidos”, Robson Andrade, ator e representante do SESC Lages, o casal Leila e José Furtado (Pitota), responsáveis por cederem a casa e elementos de cena para diversas produções, e o ícone do cinema lageano João Amorim, foram os nomes celebrados nesta quarta edição de Curta Lages. Para Sara, o cinema lageano vive um momento único.

Como participar do CAL?

O Coletivo do Audiovisual Lageano não é um grupo formalizado legalmente. Trata-se de uma coletividade aberta a todos que desejam fomentar suas produções, sejam documentários, filmes de ficção e outros. As produções acontecem em forma de parcerias, ou seja, um colabora no filme de outro com equipamentos e força de trabalho voluntário. Para participar do CAL, basta entrar em contato com os integrantes através da fanpage no facebook facebook.com/coletivoaudiovisuallageano/

O Curta Lages IV Mostra de Cinema 2018 é uma realização do Coletivo Audiovisual Lageano (CAL), com o apoio da M2 Filmes, Coração Delator, Maré, Monocular, SESC Lages, Bagagem Cultural Produções e Fundação Cultural de Lages.

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here