Capão Alto em festa: Bolo de 24 metros e atrações artísticas

0
18
Capão Alto, um dos 18 municípios que compõem a região da Amures na Serra Catarinense, completa 24 anos de emancipação política no dia 29 de setembro, mas as comemorações serão antecipadas para esta sexta-feira, 7 de setembro, junto ao desfile cívico de Independência do Brasil. Ao completar pouco mais de duas décadas, o Município celebra investimentos de cerca de R$1mi, que devem ocorrer até fim de 2018.
As festividades iniciam às 10h com o desfile cívico na rua João Vieira Oliveira. Ao meio dia será servido almoço que será uma feijoada, e a Banda Anjos de Plantão irá tocar.
Às 14h, o prefeito Tito Pereira Freitas entrega a revitalização da praça Hortêncio Vieira de Córdova, localizada no Centro da cidade.

Bolo de 24 metros e atrações artísticas

A partir das 15h, um bolo de 24 metros será servido para os moradores de Capão Alto. Em seguida, iniciam as apresentações artísticas com atrações teatrais e musicais de alunos da rede municipal de ensino. Haverá show com a banda local Exaltasom e, no fim da tarde, às 17h, com a banda Anjos de Plantão, toca ao meio dia.
Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here