DICA DE LIVRO: O Garoto dos olhos Azuis de Raiza Varella

0
103

Bárbara é uma mulher jovem, linda e bem-sucedida que acredita que cada mulher tem seu príncipe encantado de cavalo branco e seu sonho é encontrar seu príncipe e percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona, deixando de acreditar no amor e em casamentos.

Ela larga sua vida em São Paulo decidindo voltar à sua cidade natal e passa a viver em um apartamento em Florianópolis com os irmãos e mais dois amigos. Com a ajuda de Vivian, sua nova amiga, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor e uma pitada de neurose.

A paulista Raiza Varella escreveu um romance simples e muito cativante que não vai deixar você largar o livro até termina-lo. Li em apenas um dia, pois em cada página a história ficava cada vez mais envolvente, você se apega aos personagens e fica com muita raiva de alguns (inclusive da Bárbara). O romance faz parte de uma trilogia, os outros dois livros (eu ainda não li), vão contar a história de outros dois personagens do livro.

Você vai dar muitas risadas com as situações engraçadas que a nossa protagonista se envolve, vai ficar apreensivo e talvez até vá chorar. Para quem gosta do bom e velho romance, vai se apaixonar pelo livro.

Por Noellen Menegon

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here