Leoas da Serra conhecem as adversárias da Libertadores de Futsal Feminino

0
61

De 7 a 14 de outubro, em Assunção, capital do Paraguai, a equipe das Leoas da Serra representará o Brasil na Taça Libertadores da América de Futsal Feminino. As adversárias do time lageano foram conhecidas na tarde desta quinta-feira, dia 13, em sorteio realizado pela Confederação Sulamericana de Futebol (Conmebol).

Dez equipes de diferentes países disputarão o torneio. A primeira fase será dividida em dois grupos de cinco. As Leoas da Serra entram como cabeça de chave do Grupo B, ao lado de AC Aquiles Nazoa (Venezuela), Palestino (Chile), Atlantes (Bolívia) e Lyon (Colômbia). No Grupo A estão Sport Colonial (Paraguai), Club Nacional Uruguay (Uruguai), San Lorenzo (Argentina), UNMSM (Peru) e Deportivo Santo Domingo (Equador). Todas jogam entre si, e as duas melhores de cada grupo disputarão as semifinais. A decisão está marcada para o dia 14 de outubro.

O time de Lages embarca para o Paraguai no dia 5. Até lá, disputa neste momento a 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Caçador, na busca pelo bicampeonato consecutivo. E o técnico Anderson Machado de Menezes, o Esquerda, valoriza a competição estadual como grande oportunidade de preparação para a Libertadores.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here