Programa Qualifica Mais Lages se une ao Senac

0
47

O Município não para de firmar parcerias para fomentar a capacitação e o aperfeiçoamento profissional de quem vive em Lages. Recentemente, o Programa Qualifica Mais Lages, serviço responsável pelo oferecimento de aulas para qualificação da mão de obra, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, em tratativas com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), traçou um vínculo de propostas em favor da população. Serão oportunizados três cursos gratuitamente: vendedor, operador de caixa e assistente administrativo, com 35 vagas para cada especialidade.

Interessados

Para todos os cursos, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. Os documentos necessários no ato da matrícula são os seguintes: cópia da carteira de identidade e CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

A ficha de inscrição deve ser preenchida pelos participantes na Secretaria, situada na rua Sebastião Furtado, 81, esquina com a Benjamin Constant, Centro, a uma quadra da Policlínica Municipal. Contatos: 3224-0600/3224-0700. As inscrições já estão abertas.

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here