Parabéns Marcius Machado e Carmen Zanotto

3
456

Parabéns Marcius Machado fez uma eleição limpa e surpreendeu a todos. Você é nosso único representante na Câmara Legislava de SC, nossa aposta agora é em você.

Parabenizo a Carmen Zanoto também, por ser uma das escolhidas  que irão compor a Câmara dos Deputados em Brasília. A deputada Carmen volta para mais um mandato e representando o povo da serra catarinense.

Agora resta arrumar a casa em alguns partidos, onde Lucas Neves e Gabriel Ribeiro dividiram os votos e acabaram não se elegendo, se tivessem se unido tínhamos elegido mais um candidato a deputado estadual, lamentável.

Senadores

Também lamento profundamente Raimundo Colombo não ter se elegido a senador, pois seria mais uma força política da nossa região, fico triste em ver pessoas da nossa terra comemorando a derrota, mas esquecem da representatividade, um verdadeiro tiro no pé.

Governador

Outra surpresa inusitada é Mauro Mariani do MDB não estar no segundo turno ao governo de SC, no lugar dele entra para concorrer com Merísio (PSD) o Comandante Moisés  (PSL) onde visivelmente veio na onda do Bolsonaro.

Presidente

Já era previsto por pesquisas, que as vezes erra feio, que Jair Bolsonaro (PSL) e Haddad(PT) disputariam um segundo turno. Muitos culpam o nordeste, mas esquecem que todos somos brasileiros e nesse momento precisamos de união.

É inegável que os partidos precisam repensar o modo de fazer politica, já que um partido gastou milhões e não chegou nem perto do segundo turno e outro com tão pouco faça praticamente o mesmo número de votos, é  o caso do Cabo Dalciolo(PATRIOTA)e de Henrique Meirelles(MDB).

Portanto é hora de rever onde erraram, rever o jeito  de fazer politica no Brasil, e  principalmente perceber que o leitor não é mais tolo, que está cansado da velha política, das mentiras contadas e dos corruptos.

Precisamos voltar a crescer, a continuar  ter liberdade, precisamos de saúde, segurança e principalmente educação e humanismo, as pessoas estão esquecendo de serem humanos, não precisamos de um país divido. Devemos parar e pensar no que queremos para nossos filhos e netos, você é responsável por eles e tem o poder nas mãos, que é o seu voto.

 

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here