Empresários pedem protocolos digitais para agilizar tempo e informação

0
163

O Prefeito Antonio Ceron, se reuniu com a diretoria da Associação Empresarial de Lages (ACIL) realizada nesta segunda feira (08), para relatar algumas obras e investimentos da cidade.

Acesso as Informações

Os empresários aproveitaram a demanda e comentaram sobre a dificuldade de acesso a informações por não haver um sistema interligado, porque quando necessitam ter acesso a um documento é necessário solicitar o desarquivamento físico, e isso demanda muito tempo.

Sugeriram que seja implantado um sistema simplificado com protocolos digitais e que inicie-se um processo de digitalização de documentos. “Isso irá diminuir muito o tempo de espero por informações”, explicou Augusto Fornari. O Prefeito se dispôs a analisar a situação.

Revitalização do Cento

O prefeito também comunicou que a ordem de serviço para iniciar as obras de revitalização do Cento já está pronta, basta marcar a data para assinatura. A empresa vencedora da licitação foi a Terra Engenharia, que está realizando as obras de revitalização do Mercado Público e que estará pronta em 2 anos.

Havan e Berneck

Com grandes investimentos e geração de novas vagas de emprego, Havan e Berneck também estiveram em pauta. Sobre a Berneck, Ceron informou que será marcada a data para o ato de entrega da posse do terreno para que possam iniciar as obras. Também informou que a Havan irá inaugurar a nova loja no dia 24 de novembro, semana de aniversário do município.

Compartilhar a matéria
TORTEN
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here